5 de mai. de 2011

10 Camas de casal feitas de Pallets reutilizados

E na nossa odisséia pelo mundo dos Pallets, onde já vimos móveis diversos, ideías para sofás, poltronas e puffs, exemplos de camas para crianças e soltteiros e até 10 ideías de mesas feitas de madeira de pallets reutilizados, chegamos finalmente à um momento muito esperado:O das camas de casal!

São 10 idéias ao todo. Das mais simples as mais elaboradas!

Mas como o intuito aqui é descomplicar, basicamente tudo o que você precisa é:  uma boa dose de criatividade, algumas unidades de pallets usados dos modelos e tamanhos que mais se adequarem as suas necessidades e ao espaço disponível, de um bom colchão, de uma roupa de cama e assessórios que sejam bem a "sua cara", para finalmente dormir o sono dos justos, ao lado de seu amor.











E então, já escolheu a sua? Me conta qual foi!!!



OBS: Como as imagens foram pinçadas na internet ao longo de meses, não recordo mais os autores. Caso você seja autor, ou saiba de quem é autoria de alguma dessas peças, entre em contato comigo para eu dar os devidos créditos.


4 comentários:

Newton disse...

Adorei as camas feitas a partir de pallets reutilizados. No caso daquelas que são suspensas, seja por pezinhos, rodinhas, ou mesmo aquelas que são ancoradas na parede, como é feito o reforço nas emendas entre 2 pallets? O parafusamento simples é suficiente?

Gislene disse...

Simplesmente lindos ! Eu já fiz duas mesinhas de pallets.

Anônimo disse...

Simplesmente lindos ! Eu já fiz duas mesinhas de pallets.

Gislene disse...

Adorei as camas ! Cada uma mais linda que a outra! É impressionante a quantidade de pallets que eu acho nas ruas e muitos em perfeito estado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...