27 de out. de 2011

O Blog, a Folha de São Paulo e eu=Assim ó!!!

Ah gente, não deu pra resistir.  Estou interrompendo a sequência dos “45 móveis muito loucos feitos com reciclados!, pra contar uma baita duma novidade.
Que eu moro no campo você já sabe, e que aqui, onde eu moro, todos os canais de comunicação são falhos, você também já sabe.
O que você não sabe ainda é que euzinha, escrevendo esse Blog; bem aqui, nesse meu “cantinho” de paz, natureza e praticamente incomunicável com o resto do mundo, recebi no final da tarde de hoje uma ligação lá de Sampa.
Sabe de onde era???
Do Jornal A Folha de São Paulo! Isso mesmo, lá da “Folha”!!!
Gente, foi demais!!!
A repórter, muito bem informada e objetiva, como é de se esperar, elogiou os meus  artigos e postagens, meu trabalho, minha profissão, minha carreira … perguntou um zilhão de coisas: sobre projetos, obras, reformas, decoração, construções ecológicas; sobre pallets, móveis, luminárias e ambientes com reciclados e coisa e tals…
Caramba, meu! Foi muito legal!!!
Conversamos muito, e ela, a repórter, não me pareceu muito inclinada a acreditar que eu realmente vivo no campo – na roça!
Disse à ela que eu ia ficar bem metida agora que tô sabendo que a “Folha” me lê.
“Genteeee…. tô besta.”  E rimos um pouco mais disso.
Revelei pra ela o meu projeto secreto. E agora você também vai saber tudo o que eu tenho em mente…
Na verdade é um desafio: O de reformar a minha casa atual, que já estava pronta quanto eu vim morar aqui e que é toda errada; numa Casa Ecológica e Sustentável.
E isso é sério, tá? Já está lançado o desafio. Agora só falta começar com os projetos e etc. E pra quem quiser contribuir: já estamos aceitando doações, ajudas, patrocínios, apoios…
Obrigada por sua doçura Camila!
Depois que desligamos, fiquei olhando pro mato pela minha janela por um tempinho e depois pulei muito pelo quintal. Minha cadela não entendeu nada…

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lecy C. Picorelli disse...

Oi Marcela,
Legal saber que tem mais gente pensando verde.

No meu caso, o projeto é para a reforma ecológica e sustentável da casa onde moro. Vou colocar aqui no Blog todos os detalhes eé só ir acompanhando o desenrolar das coisas.

Um abraço

Rita Lameirão disse...

Sabe, acho que vai chegar a hora em que as pessoas se arrependerão de não terem atentado para grandes detalhes mais cedo. Tomara que essa jornalista da Folha se ligue nisso!!!

Te amo e vc merece tudo de melhor!

Lecy C. Picorelli disse...

Ela está antenada amiga, tanto que me telefonou. Foi super simpática comigo e ouviu interessada e muito atentamente as causas que defendo e propago aqui no blog e o trabalho tenho feito.

Agora é torcer pra que essa relação entre o blog e a Folha dê bons frutos, assim será possível conscientizar muito mais gente :-D
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...