4 de nov. de 2012

30 guirlandas de Natal eco sustentáveis


 
No ano passado (2011), separei 5 modelos de guirlandas  “gringas” e ainda preparei um passo a passo de guirlanda toda reciclada feita com papelão, jornal e mini rosinhas feitas de páginas de livro que eu mesma fiz. Um mimo. Vai lá pra conferir!
 
 
Você já viu as 25 idéias de enfeites de Natal que selecionei para esse ano de 2012 e  as 25 Árvores de Natal eco susntetáveis??? Corre lá pra ver!!!
 
Agora, eu juntei pra você aqui 30 modelos de guirlandas feitas com reciclados, reutilizados e naturais, pra atiçar ainda a sua criatividade.
 
 
Espero que não seja por falta de idéias ou de opções de materiais que a sua casa fique esse ano sem esse item imprescindível na decoração de Natal – as guirlandas!
 
Divirta-se com as próximas 27 que se seguem…
 
 
 
 
 
 
 
 













Fuxicos e nada além, nessa guirlanda mais do que demais!


Mini novelos com as sobras das lãs e linhas de outros tempos!





Gostou de alguma? Então comente aí e me conta qual é a sua preferida!
Fui.Mande um beijo

7 comentários:

Unknown disse...

Amei as guirlandas! são todas lindas e muito criativas!
Gostaria de fazer um curso, existe online?

Maria Alice

Unknown disse...

Amei as guirlandas! são todas lindas e muito criativas!
Gostaria de fazer um curso, existe online?

Maria Alice

Unknown disse...

Amei as guirlandas! são todas lindas e muito criativas!
Gostaria de fazer um curso, existe online?

Maria Alice

"Poesia em Pano" disse...

Oi Maria Alice, nem precisa curso,joga no google ou no youtube: guirlandas de Natal-passo a passo.Tem de um tudo na internet, e para aprender tb, tem mais de milhoes de passo a passo.
Um abraçao

"Poesia em Pano" disse...

Oi Maria Alice, nao precisa curso, joga no youtube ou no google-guirlandas de Natal ecologicas ou sustentaveis-passo a passo, tem muitos ensinamentos sobre tudo na internet.Mas eu amo as ideias de Lecy.Ela e maravilhosa!!!!
Abraçao.

lena reis disse...

Parabens ,eu tambem curto e gosto de fazer. Uso folhas e flores secas,sementes e tudo que a natureza oferece .

Unknown disse...

Eu gostei e vou tentar fazer a de fuxicos 😍

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...